sexta-feira, 22 de junho de 2012

Reunião do Diretório Estadual segue durante todo o dia de hoje 22/06



PUBLICADO POR ASCOM EM 22/06/2012
Presidente do PT Pará, João Batista, abrindo a plenária sobre estratégia eleitoral (Foto: Díogenes Brandão)
A Reunião do Diretório Estadual, que começou na tarde de ontem (21), segue durante todo dia de hoje no Hotel Beira Rio, em Belém. A atividade tem como principal objetivo definir a estratégia do Partido para as próximas eleições municipais. “Além dos debates sobre diretrizes e programas de governo, a reunião é um momento ímpar para se debater a tática eleitoral que utilizaremos nas próximas eleições”, afirmou José Wagner Barbosa, secretário estadual de Organização do PT.
Além do presidente do PT Pará, João Batista, membros da executiva estadual e deputados federais e estaduais do Partido, o evento conta com dirigentes dos diretórios municipais, prefeitos do PT, pré-candidatos a prefeituras do PT e todos os presidentes dos Diretórios municipais onde o Partido terá candidatura própria à prefeitura.
A atividade apresentou na tarde de ontem o mapa eleitoral do Partido no Estado. “Além de fazer uma análise conjuntural do PT nas diversas regiões do Pará, é a partir desse mapa que vamos definir a tática eleitoral do Partido nas próximas eleições”, ressaltou Maria de Jesus dos Santos (Claudinha), secretária Geral do PT Pará.
Ascom – PT/Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário