terça-feira, 5 de junho de 2012

Bel confirma aliança com o PT



Confira abaixo o pedido de DESINCOMPATIBILIZAÇÃO de BEL MESQUITA ao Ministro do Turismo (documento na íntegra), onde ela confirma a aliança entre os dois maiores partidos do Brasil e de Parauapebas, PT e PMDB, respectivamente:

"Exmo. Sr. Ministro de Estado do Turismo
Gastão Vieira;

Foi com imensa satisfação que recebi em 2011 a minha indicação para ocupar o cargo de Secretária Nacional de Políticas de Turismo, missão esta que entendo de suma importância para o desenvolvimento da cadeia turística de nosso país, sendo que a confiança em mim depositada serviu também para fortalecer meu compromisso com a aliança política que rege nossa nação.
Vivemos hoje uma situação de fortalecimento das ações voltadas para o desenvolvimento, principalmente quando trabalhamos no processo de capacitação dos diversos organismos relacionados com esta promissora atividade que é o Turismo, geradora de recursos e renda, atividade que inclui a iniciativa privada e a esfera pública, tanto em nível nacional, quanto estadual e municipal.

Destaco que a meu ver, o principal fator que propicia este desenvolvimento, está diretamente ligado à forte aliança política encarregada de planejar e executar as diversas ações, aliança esta representada pelos partidos políticos de maior expressão nacional, principalmente o Partido dos Trabalhadores – PT e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB, do qual tenho a honra de fazer parte.
Ciente da força desta aliança e de sua importância para nosso país, para os estados e municípios, bem como em atendimento a um chamamento social originado no seio do Município de Parauapebas, estamos trabalhando uma composição para disputar as eleições majoritárias municipais a serem realizadas em 07 de outubro próximo, e está sendo firmada uma parceria entre o Partido dos Trabalhadores e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro – PMDB para disputar o referido pleito, e necessário se faz que seja providenciada minha exoneração do cargo que atualmente ocupo neste Ministério.

Isto posto, e tendo em vista o disposto na legislação eleitoral que fixa o prazo de desincompatibilização em até 04 meses antes da realização do pleito, solicito que a minha exoneração seja efetivamente publicada até o dia 06 de junho de 2.012, atendendo assim ao comando legal regente.

Reitero meu compromisso em continuar trabalhando para o fortalecimento das políticas públicas estabelecidas pela Presidência da República, assim como aproveito a oportunidade para agradecer a confiança em mim depositada no período em que estive à frente da Secretária Nacional de Políticas de Turismo, onde pude absorver diversos conhecimentos que em muito serão úteis para a execução dos projetos que pretendemos desenvolver no Município de Parauapebas a partir de 2013, quando esperamos estar investidos da missão de bem conduzir as políticas públicas de crescimento e desenvolvimento municipal.

Desta forma, esperando e confiando ter este pedido devidamente acolhido, aguardo vossa manifestação e reitero os agradecimentos pela oportunidade e confiança declinados em relação à minha pessoa, notadamente por V. Exa., que sempre se mostrou um parceiro e um incentivador para o desenvolvimento de nossos projetos.

Aguardando o deferimento das providências requeridas,
subscrevo-me,

Atenciosamente,

Ana Isabel Mesquita de Oliveira
Secretária Nacional de Políticas de Turismo"



Nenhum comentário:

Postar um comentário