sexta-feira, 25 de novembro de 2011

ROMPENDO O SILÊNCIO PARA CONSTRUIR O CAMINHO

Informação é poder! Disto quase todos sabemos, e um longo tempo se passou antes de lutarmos com essa arma extraordinária que, inclusive, até o momento estava nas mãos de nossos adversários atirando contra nós. Esse silêncio ensurdecedor ocasionou também, entre outras coisas, o distanciamento dos militantes, filiados e simpatizantes deste que é o maior partido dos trabalhadores e trabalhadoras de todo o Brasil. 


Consideramos ao criar o blog a importância das redes sociais na difusão da informação que fura o bloqueio dos grandes meios mass media, como também nos oportuniza debatermos, afirmarmos e defendermos nossa responsabilidade política, social e de gestão na transformação desta cidade estratégica para a região e para o país.

O blog propõem colocar a disposição da militância, dos filiados e da sociedade informações do que acontece em Parauapebas e região, prioritariamente, sem abandonar, as principais notícias nacionais e internacionais que afetem a todos. Além de trazer os principais conteúdos documentais do partido, como suas resoluções, tanto quanto sobre os mais diversos temas da atualidade, aí incluído aqueles relacionados ao meio ambiente, a cultura, educação, mídia, eleições, movimento social, socialismo, etc.

O ptparauapebas.blogspot.com surge como um espaço democrático a serviço da melhor informação e debate para contribuir para a vitória e realização do projeto maior do Partido dos Trabalhadores que é a construção de uma sociedade mais justa, fraterna e igualitária: socialista!

Saudações Petistas!

Gutemberg Silva
 Secretaria Municipal de Organização/DMPT
&
Marcelo Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário